21 de agosto de 2009

Eu teria te amado pra sempre



Hoje eu acordei cansada...sim, é estranho já acordar cansada, mas não é cansaço físico apesar de ta sentindo uma dor nas costas que ta me incomodando, é um cansada que me deixa estática, sem vontade fazer nada. É, talvez a palavra não seja bem cansada, talvez seja ‘’desesperançosa’’(se é que essa palavra existe) ... Dizem que quem espera alcança, e taí uma coisa que eu nunca soube fazer bem: esperar...acho que é essa espera que me agonia e que sufoca meus dias para que o amanhã chegue logo...e você venha de novo pra mim... Mas hoje não, hoje eu amanheci sem essa de ‘’amanhã’’ e comecei a pensar na possibilidade de você não vir, afinal ha algum tempo só eu vejo ‘’nós’’ onde só existe ‘’eu’’. Me dei conta de que chorar todas as noites não vai te trazer de volta e de que enquanto eu choro você se diverte em turmas que não me cabe mais. Me dei conta de que enquanto eu guardo meus créditos para te ligar, você não deixou nenhum pra falar comigo. Me dei conta de que enquanto eu passo nas vitrines escolhendo presentes pra quando estivermos juntas você não economiza nas compras pra estar cada vez mais linda, mas não é mais pra mim. Me dei conta de que enquanto minha vida parou pra te esperar, você segue a sua sem mim, e assim, eu vou ficando pra trás.

Amanhã eu não sei, mas hj "Cansei de esperar por alguém cuja ausência me faz companhia"(Martha Medeiros)

....

Nenhum comentário:

Postar um comentário