19 de setembro de 2009


Foi muito bom vê-lo de novo. Um encontro assim, descompromissado, como tem sido todos nossos encontros. Comemos uma pizza, jogamos conversa fora, nos divertimos. Tudo igual como sempre foi, o mesmo entrosamento, a mesma harmonia, o mesmo carinho.
Mas faltava algo, algo que pude notar quando ele se despediu de mim, naquele abraço. Aquele abraço que não queria se soltar mais, que me pedia pra ficar e passar a noite ali.

Briguei com o coração e vim embora, e agora é uma hora da manhã e aqui estou eu, ouvindo ‘’elas cantam Roberto Carlos’’, que, de alguma forma, me faz ficar na companhia dele.

Vai amanhecer, amanhã eu vou a uma festa e apesar dele não poder estar lá, eu o ’levarei’comigo!

‘’...é tão difícil olhar o mundo e ver o que ainda existe, pois sem você meu mundo é diferente, minha alegria é triste...’’ (Roberto Carlos)
...

5 comentários:

  1. Não imaginas como conheço bem esses sentimentos, infelizmente tb os tenho...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. ahh,

    não sei o que dizer...
    só que também me senti assim mais vezes do que gostaria de admitir... =x

    é, fiquei em estupor aqui,
    relembrando cenas e mais cenas...

    ResponderExcluir
  3. Gil...

    Que bom e gostoso isto...

    Mas, me diz.. pq não estão juntos???

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Nossa que show o seu blog, realmente gostei de tua escrita, sempre textos apaixonante, que fazem refletir sobre amor..!! parabéns já estou te seguindo.. !! e estarei sempre por aqui!!

    ResponderExcluir
  5. Profundo e emocionante as suas palavras...
    Passo pela mesma situação, apesar de saber que o nosso destino não é ficarmos juntos, mas mesmo assim, não existe um dia sequer que ele não esteja ali sabe ??? juntinho comigo, pelo menos nos meus pensamentos...sofro com a sua ausência, mas prefiro acreditar que um "segundo sol" estará a minha espera...

    Bjusss Flor !!!

    ResponderExcluir