11 de setembro de 2009

Porque errar não é lá tão humano...


Eu cresci com pessoas errando comigo o tempo todo...traições, ausências, agressões, erros que caminham comigo por onde quer que eu vá. Antes mesmo de saber o que era casamento eu tive que aprender o que era infidelidade. Antes mesmo de saber o que era companheirismo eu tive que aprender sobre ausência. Antes mesmo de saber sobre o choro eu tive que aprender como se deve ser forte. Eu aprendi, fui forte, companheira e fiel. Segurei barras que não eram minhas. Eu não me permitia erros, e tudo que almejei foi não fazer às pessoas que eu amava o que fizeram comigo...

Cresci. Me orgulhei do que havia me tornado...

Um dia, (eu me pergunto todos os dias o porque) eu cometi um erro com uma das pessoas que mais amava ( e amo) e então tive que aprender sobre culpa, sobre arrependimento, sobre desespero!

Hoje estou aprendendo sobre o tempo... o tempo que não me permite voltar atrás para que eu continue sendo nobre e reverta meu erro, o tempo que promete curar as feridas, ou pelo menos deslocar o incurável do centro da atenção... O tempo que, apesar de tudo, me trouxe também certezas, certeza que eu errei, que não posso voltar atrás, mas que aquela garotinha ainda está aqui, que na verdade, ela nunca deixou de existir! Foi um erro e nada mais!

‘’...já tive carro e grana e um monte de convites pra qualquer lugar, hoje eu só ando a pé mas eu continuo a andar...’’

....

6 comentários:

  1. Ah, amada! Fica assim não...
    Às vezes a gente também erra, somos humanos. O mais importante é APRENDER com esses erros.

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  2. APRENDER... APRENDER E APRENDER!!! Fico super contente que com tantos acontecimentos vc APRENDEU a ser alguem mais consciente e responsável por seus atos. ERRAR É HUMANO SIM!! A gente precisa disso, precisa cair pra levantar diferente e se situar em um novo ser, uma nova oportunidade. OPORTUNIDADE palavra forte que todo mundo precisa pra se erguer, ser feliz e completo..afinal,além de ser humano errar faz parte do humano começar novamente, se dar e recomeçar mais uma vez. Gilmara, espero que as oportunidades da sua vida sejam sempre renovadas e as pessoas ao seu lado possam ver o valor da sua presença. Aos que não apreciam sua cia, o meu MORRO DE DÓ. Te adoro mesmo!!! Ta num lugar especial na minha cabeça o no coração!!! BJAAAAAASSOO!

    Henrique Castro.

    ResponderExcluir
  3. Não fique assim amiga tenha força como pelo visto vc sempre teve!Mas se quizer chorar pode vim aqui no blog que a gt te consola!
    Beeijo e bom final de semana
    =)

    ResponderExcluir
  4. Olá Gilmara...

    Fiz uma visitinha aqui no seu espaço e adore =D

    Posts lindo, textos, até copiei algumas coisas...

    Já sou uma seguidora ;)

    Um bom final de semana... bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi...

    Nossa.. adorei este texto.. é bem verdade tudo o que acontece, não acontece, vai acontecer e aqui continuamos.. vendo tudo isto passar, sendo atrizes e espectadores desta vida tão difícil de viver...

    Haja tempo e paciência viu...

    ;)

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. ahh,

    eu sempre me pergunto o porquê dos meus erros inexplicáveis também, ;/

    tantos e tantos. =x

    tomara que você encontre suas respostas, minha querida.

    Beijo. ;*

    ResponderExcluir