É que depois que tudo ''terminou'' eu já não me sinto mais capaz diante dos começos, ainda mais dos recomeços. Eu pensei em mudar o nick do meu MSN, colocar um texto maravilhoso no perfil do meu Orkut, mas eu não preciso mais de letras amontoadas para dizer a você "quem sou eu", né? Hoje, você sabe bem quem sou eu (ou quem eu era). Não foi preciso falar, bastou meu agir, bastou aquele meu erro, e, você, acho que desistiu de me ajudar a ser melhor por nós. O que mais me dói é saber que você foi forçada por mim a desistir de três coisas na sua vida: de mim, de nós, e do amor. É, eu sou esse alguém que olha para trás e não se orgulha, sou alguém que errou, aquele alguém que te perdeu, e eu não queria, mas esse alguém sou mesmo eu. Eu queria que fosse mais fácil, eu queria que eu fosse mais fácil. Mas é tudo tão difícil, quando os dias me culpam e me trazem uma dúvida quase certeira de que você não vai voltar. Você sabe que nunca me dei muito bem com mapas, mas eu comprei um mapa. Insisto em olhar para esse mapa todos os dias e descobrir algum caminho para voltar e te buscar, naquele ponto do nosso caminho em que eu te deixei me deixar. É estranho, mas hoje eu desejo voltar para conseguir avançar. Mas nunca sei a velocidade certa para te alcançar, eu que sempre andei tanto, tive agora que parar. Eu paro, eu olho, e eu lembro de você, quando eu ouço aquela música, quando eu vejo aquele filme, quando eu passo em frente aos lugares em que fomos felizes, e principalmente quando eu não te ouço, não te vejo e ainda assim te sinto. Eu peço um modo de te convencer que eu sou mais, que eu posso ser mais. Nunca gostei de contabilizar tentativas, mas eu preciso te pedir uma segunda chance. Para que somar as tristezas daquele passado que já passou? Vem comigo, vamos multiplicar as risadas, a felicidade, a gente. Sei que eu já disse isso, mas eu preciso repetir: nem sempre a vida nos dá uma segunda chance e nem sempre a chance nos dá uma segunda vida. Mas nós podemos nos achar, nós podemos nos dar outra chance, outra oportunidade. Quero uma segunda chance, mas eu garanto te dar terceiras, quartas, quintas e milésimas razões para nunca se arrepender disto. Eu cresci, amadureci, me tornei alguém melhor, e eu quero muito que você saiba que foi por você. E eu também não quero nem um pouco que outro aproveite a pessoa que me tornei por você. Tome crédito de mim, me leva, que eu quero, que eu deixo. Nesse mapa em que eu busco estradas que me levem a você, ao nosso recomeço, eu descubro que me perdi. Por isso, eu preciso de você. É que uma pessoa sozinha se perde, mas duas pessoas juntas apenas descobrem novos caminhos para chegar onde desejam. Nosso destino é o recomeço, e na estrada, dessa vez, eu vou deixar que você me guie.
Obs.: Depois de dois meses eu repito a postagem que deu início a esse blog......
"...eu não quero saber o que houve no passado, eu quero saber se há lugar para mim no seu futuro..."(Doce Lar - 2000)
...
Lindo texto Gil..
ResponderExcluirTraduz muita coisa do que sentimos né...
Bjos
Post Lindão *-*
ResponderExcluirAmeei!
Beijoooos
Amada, tem selinho pra ti lá no blog :)
ResponderExcluiracredite que esses erros nos fortalecem, pois nos ensinam, a vida é uma escola. espero que vc desfrute de um grande amor, seja este ou um outro além... Vc tem muito amor à oferecer e merece ser recompensada. beijos querida
ResponderExcluirO meu coração tb está a sofrer há dois meses, da falta que o meu amor me faz...
ResponderExcluirBeijinhos solidários
Lindo post...repleto de sentimento.
ResponderExcluirAmei o blog.
=*
Florrrr !!!!!
ResponderExcluirConheço bem a sua dor.... mas estou separada a bem mais tempo de uma pessoa que tanto amei... Agora entreguei nas Mãos de Deus... o melhor é olhar pra frente, e encarar o passado como uma lição, um mestre que está aqui apenas para nos auxiliar !!!
Saudades das suas visitas !!
Bjussss