19 de maio de 2010

Deve existir uma espécie de bazar onde os sonhos extraviados vão parar...(Chico B.)


'...Farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas.
Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe.
Eu tenho essa tendência geral para exagerar e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz...
Também é bom porque,em geral, se pode ajudar muito mais as pessoas quando não se está cega de amor...'
(Clarice L.)
...

13 comentários:

  1. Lindoo. vc que escreveu ?? Adoreii!
    Teu blog é lindoo.! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. A Clarice entende tão bem de amor né???
    Um coisa linda ler o que ela escreve.
    "Eu tenho essa tendência geral para exagerar e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz..." Acho isso perfeito.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Muito bom li na aula de redação semana passada :D
    to te seguindo !

    ResponderExcluir
  4. é que a matéria do amor é chumbo e o ser humano é feito de algodão!

    http://celuliteseoutrasestranhezasdemulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe.
    Concordo plenamente, com a Clarisse.
    belo blog, belo texto visita lá
    http://mundinhoalheiu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. AMEEEI! seu blog baby, seguindo...

    ResponderExcluir
  7. Clarice lispector, a musa inspiradora dos meus textos.

    esse por sinal eu nao conhecia.. amei o texto o blog..

    ResponderExcluir
  8. Muito bom o texto..!
    Parabens pelo blog!

    ResponderExcluir
  9. Blog muito bom o seu menina !!! nossa completa sintonia entre textos e imagens ... tudo de qualidade ... estou te seguindo, se quiser me seguir tb vou ficar contente !!!

    http://arathane.blogspot.com/

    bjos flor

    ResponderExcluir
  10. "ALGUNS ESCREVEM PRA LEMBRAR... OUTROS, PRA ESQUECER..."

    O problema é quando visito-me e acabo por recordar o que escrevi para esquecer.

    Um dia desses será inevitavel não ser a "Clarice L." Não há um blog que eu não veja referência dela, não há uma palavra que não seja sábia e não encaixe em 'nós'.

    Agradeço.

    ResponderExcluir
  11. Juntou dois trechos
    De dois gênios...
    Perfeição!

    ResponderExcluir
  12. Ola beleza? vi seu blog em uma comunidade achei bem legal, mas tipo
    tenho uma dica para tu da um Up nele,passa ele para um
    dominio profissional gratis, tipo o google indexa mais rapido e vc ganha
    bem mais visitas alem de parcerias e dinheiro si for o caso. Tem suporto a CNAME, MX entre outros é bem profissa mesmo

    Aqui neste forum tem varios tutoriais olha ai:

    Dominio Profissional Gratis

    Tem também uma Video aula:

    Video Aula Dominio Profissional Gratis

    Espero que ajude..
    Até mais

    ResponderExcluir