29 de agosto de 2009

Talvez...

Estréia nos Estados Unidos a comédia Could Souls. No filme o protagonista se encontra numa crise existencial e vê como solução uma nova tecnologia que promete aliviar o sofrimento das pessoas extraindo, congelando e guardando suas almas.
Foi aí que eu pensei: ''poutz! Já pensou uma dessas aqui?''
Eu que sempre fui apaixonada pela vida pensei consideravelmente em tirar umas férias de mim mesma. Creio que todos pensariam nisso, afinal todo mundo tem um (dois ou três...) dia(s) de ''crise''.
Pra mim, eu acho que seria um bom momento! Hoje! Agora! ''Ei Dr. o senhor pode me descongelar daqui uns seis meses por favor...''
Tá, tudo bem! Talvez seis meses nem seja tanto tempo assim, mas acredito que seria o suficiente pra quem importa sentir minha falta e quem menos importa esquecer de uma vez que eu existo. (a possibilidade do vice-versa me amedronta).
Passado esse tempo talvez você já tenha se decido por mim, talvez você já tenha se dado conta que eu mudei, talvez você já tenha percebido que a gente tem tudo a ver, que a gente se completa, que a gente forma uma ‘’dupla’’ e tanto...talvez já tenha acordado que a gente pode ser mto feliz juntos...que não vale a pena beijar outro alguém pensando em mim, que não é justo você lutar contra o nosso amor...que a gente merece mais uma chance e que eu to aqui, totalmente pra você...diferente de antes, te amando como nunca!

E antes de qualquer coisa eu queria te dizer que eu te amo desde que te conheci, mas de alguma forma, mesmo que inconsciente, eu não me permitia sentir isso até hoje..estava sempre um passo a frente, tomando sempre decisões pra me livrar do medo... Mas hoje, pelo que aprendi com você, cada escolha foi diferente e minha vida mudou completamente.. eu aprendi que quando se faz isso vive-se inteiramente..não importa se você tem cinco minutos ou cinquenta anos... Amor, se não fosse por você eu nunca conheceria o amor.. Então obrigada por ser a pessoa que me ensinou a amar..e ser amada...

Eu só queria te dizer isso!

''Amor, estamos chateados pedimos tempo como cura
Nessa nossa indecisão, nesse jogo de quem procura..No fundo é que bem no fundo ainda existe orgulho em nós.
A nossa história de dar um tempo.. custou caro, fez doer
Corremos risco de outro alguém aparecer...Mas o amor que a gente sente há de prevalecer!
Quando o vidro embaçar, e você vier pra me abraçar..Quando o sol se esconder, vê se você para pra entender..Que eu fui e sempre serei uma boba apaixonada.. Por você.
''
.

7 comentários:

  1. Parece ser legal o filme. Meio surreal a história né...

    ResponderExcluir
  2. "Tá, tudo bem! Talvez seis meses nem seja tanto tempo assim, mas acredito que seria o suficiente pra quem importa sentir minha falta e quem menos importa esquecer de uma vez que eu existo. (a possibilidade do vice-versa me amedronta)"
    Ameei essa parte :)
    Muito bom seus escritos!
    Tô seguindo também e volte sempre :)

    Beeijo!

    ResponderExcluir
  3. Oii,
    Adorei o seu blog já estou seguindo!
    Parece ser legal o filme!
    Beeijo,
    Passa lá no meu blog dpois =)

    ResponderExcluir
  4. é.o amor,coisa louca!
    embriaga,e faz sentir muito medo...
    eu ainda não cosegui me livrar do meu...
    mas estou certa de que amar é o que realmente importa nessa vida

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post, não vejo a hora de ver esse filme !!!

    Bjusss flor

    ResponderExcluir
  6. Congelar para esquecer seria uma ótima opção pois as que temos ultimamente não me tem servido muito bem. Bjosssss

    ResponderExcluir
  7. que lindo. To te seguindo agora. Obrigada pela visita.
    cheiro

    ResponderExcluir