4 de outubro de 2009

E o passado assim passou...


Tenho reparado que o intervalo entre minhas postagens tem aumentado... Antes, se deixasse eu escrevia todos os dias...desabafava! Hoje, em apenas alguns dias eu sei o que escrever... Então estive pensando o por que disso tudo e cheguei a conclusão que o sofrimento inspira mais que qualquer outro sentimento...e passando por vários outros blogs tive a mesma sensação... blogs de desabafo, de sofrimento, de solidão. (Sem generalizar, é claro). Então eu descobri o motivo deu estar postando menos...sim, o sofrimento vem se amenizando, ou pelo menos se deslocando do centro da atenção... e o tempo, que tanto fez parte dos meus posts aqui, vem confirmando tudo que eu disse, o tempo traz as respostas, não cura as feridas mas ajuda a cicatrizar... Eu tenho me sentido bem.
Feliz? Não totalmente, mas confortável, sem aquele aperto que eu sentia no coração. Minha companhia tem me bastado, e eu tenho adorado isso... passo sábado a noite em casa sem a mínima solidão, como eu sentia antes... passo, vejo meus filmes, escuto minhas musicas e uma paz toma conta de mim....é bom!
Acho que essa é tendência natural das coisas..se acalmar...afinal, a saudade também cansa...
Deixar as coisas ‘’rolarem’’ sem interferir nelas também é um jeito de fazer escolhas. Mas eu, eu prefiro tomar as rédeas da situação...

"A vida não dói tanto quando a gente para de pensar que ela poderia ser de outro jeito" (Law & Order)
...

4 comentários:

  1. Oi Gil..

    Fico feliz por vc... Realmente o tempo é maravilhoso.. e eu torço para que, de um jeito ou de outro. vc fique bem e feliz...

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. É bom saber que o tempo tá ajudando a cicatrizar...
    Também me sinto assim, embora ainda me sinta extremamente sozinha quando a noite chega.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. giii tem selinho pra ti lá em casa!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que bom! Fico feliz que tudo esteja bem. Devo admitir que meus intervalos estão grandes também... mas minha vida está longe da calmaria..

    ResponderExcluir